quarta-feira, 4 de agosto de 2010

23.04.10

Preciso escrever. Preciso viajar pela aragem das palavras; mergulhar na brisa que procuro em mim.
Por vezes deixo-me permanecer nessa nuvem; mera passageira nesse avião que é a minha alma. Pois preciso de mudar. Preciso de sentir o sal que não existe no meu mar.
Por vezes odeio tudo e todos. Por vezes odeio-me a mim mesma. Os outros não têm culpa... eu também não.
Preciso de desaparecer, de vez em quando.
Vivo no meu apartamento imaginário. As gaivotas bramam o seu esplendor para os lados da baía...
E tu vens, para mais uma noite; simples sonho que a manhã desperta.

4 comentários:

OLHAR VAGABUNDO disse...

não consigo descrever as tuas palavras porque são só tuas e não tenho jeito para isso:) mas enquanto as lia sorria como se as percebesse...

beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

:)

beijo vagabundo

OLHAR VAGABUNDO disse...

hummm...mais posts...

beijo vagabundo

Nanny disse...

Escrever faz sempre tão bem... faz-se a catarse, depuram-se os sentimentos... enfim, aproveita!

Beijinho